♥ Cupom 10%OFF para primeira compra: CHEGUEI10. *Válido para compras acima de R$100,00. Um único uso por CPF.

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Na mensagem de contato, informe o número do pedido, o que deseja fazer (troca ou devolução) e o motivo. Além de também anexar fotos do seu pedido por completo e produto(s).

Atenção: para envios por transportadora, será contado a partir da data informada pela transportadora responsável pela entrega, então, por exemplo, tenha cuidado caso seu pedido fique na portaria de seu condomínio, esteja atenta(o) a data do recebimento!

Use de preferência a caixa que foi enviada o seu pedido, se não, as próprias agências dos Correios disponibilizam embalagens para envio (neste caso, o cliente arcará com o valor da caixa). Embale muito bem a caixa que será utilizada e também seu pedido para não haver possíveis problemas, tenha cuidado com eles! A caixa original ou similar tem que estar lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Obs.: O produto deve estar da mesma forma que foi recebido, sem nenhum indício de uso, manchas, odor, quebras ou arranhões e com todas as embalagens, etiquetas fixadas, papéis, brindes, itens e tudo mais que o acompanharam.

*Nossa troca é feita através de um "Vale troca" no valor do produto no momento da compra. Não fazemos troca de produto por produto, apenas através do "Vale troca" para ser usado no site.

O "Vale troca" será emitido após recebermos o produto, analisarmos e verificarmos se tudo está de acordo com nossa análise de qualidade.*

Lembrando que o processo de troca/devolução somente será confirmado após o pedido ter retornado para nós e ter passado pela verificação e conferência do mesmo. Estando tudo certo, o processo de troca/devolução será continuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução/troca e entraremos em contato com o cliente para informar o acontecido e mais informações.

Caso ocorra a devolução do pedido, será estornado o valor conforme foi o meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra (lembrando que o estorno por cartão de crédito pode demorar um pouco mais, pois o período de estorno depende de cada operadora de cartão).

*As trocas, devoluções ou envios de peças para manutenção/reparo só serão aceitos mediante o contato antecipado conosco.*

Em caso de devolução por parte da transportadora de pedidos em que constam endereços e destinatários inválidos, não encontrados ou situações parecidas, o valor do frete de reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Então, verifique com atenção todos os dados antes de finalizar sua compra. Caso ainda haja algum erro nos dados, informe-nos através dos canais de atendimento em até 24 horas.

*Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos.*

*Não aceitamos devoluções de presentes.*

*Recebeu seu pedido com a embalagem violada? Se possível, recuse sua entrega e nos comunique imediatamente em até 24 horas sobre o ocorrido.*

 

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